segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nossa Oficina, nossa história...

A "Auto Elétrica Mizuho" foi fundada em 1986 por Dílson e Ilse Mitsunaga, na Vila Ferreira (Próx. ao Bairro Mizuho), e por essa razão a oficina ganhou esse nome.
Naquela época, seus três filhos (Alessandro, Anderson e Ricardo) ainda crianças, já demonstravam grande interesse pela profissão do pai e sempre que podiam, ficavam na oficina observando-o e aprendendo com ele as funções básicas que uma criança poderia exercer.

Porém, em 1992, surgiu uma proposta de trabalho para todos no Japão, inclusive para as crianças (mais precisamente, adolescentes naquela época).
Eles não pensaram duas vezes!
O Dilson passou a oficina para um de seus funcionários e junto com a sua família foram morar e trabalhar no Japão.
Não demorou muito e a oficina fechou!
Depois de 4 anos, os pais e os dois filhos (Anderson e Ricardo) retornaram para o Brasil e finalmente construíram a AUTO ELÉTRICA MIZUHO com sede própria!


Já o Alessandro, permaneceu no Japão por mais 4 anos.
Trabalhou em grandes Empresas como a "Daishin", "Nippon Denso" e a toda poderosa "Toyota", onde ele pode adquirir conhecimentos Fundamentais no ramo automotivo.

Foi uma experiência muito valiosa!!!


Hoje estamos localizados na Estr. dos Alvarengas, 2855 (Em frente à Nestlé), onde quem comanda a equipe é o Dilson e o seu filho mais velho: Alessandro.


(Já os outros dois, Ricardo e Anderson atuam na Mizuho II, localizada na AV. Robert Kennedy, nº3340 (Bro. Assunção - SBCampo).

Realizamos Serviços de Eletricidade Automotiva em geral, Partidas, Alternadores, Injeção Eletrônica, etc.
Prestamos serviços a mais de vinte anos para empresas e grandes Transportadoras e por essa razão a maioria de nossos serviços é realizada em caminhões!

Trabalhamos com peças Nacionais e Importadas ...

Possuímos o certificado "ASE"...
Além de muitos outros reconhecido no mercado automotivo...

Diferencial...
Possuímos também um pequeno estoque de peças, que tem como finalidade principal, agilizar o atendimento aos nossos clientes e liberar o veículo o mais rápido possível, pois sabemos o quanto o tempo é valioso nos dias atuais.


NOSSA EQUIPE E NOSSA META:


Atendimento Qualificado com Garantia, Agilidade no Serviço e o Principal: A Satisfação e a Confiança de Nossos Clientes!
Empresas Conceituadas que confiam em nossos serviços a mais de 20 anos:
* Nestlé
* Transportadora Nosei (Nestlé)
* Ovídio Transportes Ltda
* SHS Transportes Ltda
* Transgildo Transportes Ltda (Nestlé)
* Akzo nobel Ltda
* Inoxforte com. Imp. e Exportação de Aços Ltda
* Daiwa Sangyo Ind. e Com. Ltda
Entre outras ...
Mais informações:
Telefone: (011) 4109-5087
NEXTEL: 1 * 29304 (DILSON)
1 * 52754 (Alessandro)